Teclado

11 students

Este curso  nasceu do sonho de proporcionar a alunos e autodidatas uma metodologia para aprenderem a tocar teclado de uma forma rápida, correta e estimulante. As lições foram desenvolvidas respeitando o processo gradativo de aprendizagem, no qual, a cada lição, novidades são inseridas para  que o aluno assimile o conteúdo de forma clara e “sem stress” alcançando sucesso em seus estudos. A teoria é apresentada de forma prática aplicada ao uso do
instrumento garantindo melhor associação e assimilação.

Dedicação e amor são ingredientes indispensáveis para desenvolver e concretizar as atividades. A cada passo, novos horizontes surgem, as cortinas se abrem e inicia-se o espetáculo!

Júlia Holanda

Instrutor

User Avatar Júlia Holanda

Júlia Holanda, é Musicista, Neuropedagoga e Especialista em Musicalização Infantil, Psicomotricidade & Neuroeducação Musical. Desenvolve um trabalho de excelência com alunos com transtornos (TEA), deficiências ou síndromes. Trabalha com gestantes e bebês há mais de 10 anos. Atualmente, é coordenadora e tutora na Pós Graduação em Musicalização Infantil e Neuroeducação Musical da Faculdade Tecnológica de Palmas, professora de musicalização infantil na Creche do Poder Judiciário de Goiás desde 1998 e coordenadora artística e pedagógica da Holanda Centro de Educação Musical. Ministra cursos de Capacitação em Musicalização Infantil e Baby Class, Teclado, Piano, Neuroeducação Musical e Inclusão para educadores de todo o país. Júlia Holanda é autora do Livro de Teclado da rede de escolas de Música Holanda na cidade de Goiânia - GO.
R$1.400,00